O módulo de Assinaturas Digitais está de cara nova!

 

A versão V2 do aplicativo de Assinaturas Digitais foi lançada! Foram realizadas melhorias e adicionados novos recursos, incluindo a pré-visualização de documentos, um novo relatório e a atribuição de datas limites para assinatura.

 

Uma das principais novidades, é a pré-visualização do documento, oferecendo aos usuários uma visão completa do que está prestes a ser assinado.

 

 

Outra funcionalidade implementada, é a capacidade de atribuir uma data limite para a assinatura de documentos. Isso proporciona maior controle sobre o fluxo de trabalho, garantindo que as assinaturas sejam obtidas dentro dos prazos estabelecidos.

 

 

Ainda com relação aos documentos, ao clicar para visualizar um determinado documento, foi adicionado ao clicar na "Situação", um histórico de eventos, onde é possível verificar quando o documento foi visualizado, e quando ele foi assinado, por exemplo.

 

 

 

O Relatório de contatos foi implementado, possibilitando trazer a listagem dos contatos cadastrados, conforme os filtros utilizados (É possível realizar o filtro por loja, nome do contato e data de cadastro).

Outra novidade com relação aos contatos, é a adição de uma nova caixa de seleção, exibida durante o cadastro de documentos: a opção "Cadastrar contatos". Ao marcar esta opção, os signatários que não estiverem cadastrados no sistema, serão adicionados automaticamente à lista de contatos.

 

 

Adicionalmente, foram realizadas melhorias significativas em diversos módulos, entre eles: O módulo de "Documentos" - em que agora é possível remover todas as categorias -, no envio de e-mail - onde agora o nome do contato é exibido durante o envio do e-mail - nas situações relacionadas às assinaturas, simplificando o controle e oferecendo uma experiência mais fluida. Na versão anterior, haviam as situações "Documento enviado", "Aguardando assinatura", "Assinado" e "Documento cancelado".  

Agora, na versão V2, as situações são "Em andamento", "Assinado" e "Cancelado". Além disso, no caso da utilização de data de expiração, é exibida a situação "Expirada", quando a data é atingida.

 

Estamos confiantes de que essas atualizações não apenas otimizarão o processo de assinaturas digitais, mas também aumentarão a eficiência geral do seu uso em nosso ERP.

 

 

                                                                                                                  Colaboração: Lincoln Corrêa

 

 

Comentários

0 comentário

Por favor, entre para comentar.